terça-feira, 24 de julho de 2007

Novo Capacete SprintVeloce XT1

Pois é amigos, acabou a alegria de ver aquela cabeça de vermelho vestida a saltitar pelas terras de Portugal.
Com o lançamento do novo SprintVeloce XT1, o qual foi por mim patenteado e adquirido, o Noody TH3000 torna-se obsoleto.

O novo XT1 é constituido por uma fibra de polietileno ultima geração, que torna possivel as linhas extremamente aerodinamicas, onde se destaca o logo SprintVeloce. A parte interior é moldada especificamente para o utilizador.

Está desde já disponivel na nossa loja on-line ou em qualquer agente autorizado, com o preço especial para os primeiros cem compradores de €119,90. Este capacete não vai estar disponivel em hipermercados e afins.

domingo, 8 de julho de 2007

Então foi assim....
Saída às 6H25 de Campanhã - Porto (até doeu), em direcção à Régua.
O ambiente no KIMboio era descontraído (sonolento), mas as paisagens foram ajudando a acordar.
O Sol prometido não apareceu e quem ficou na Régua na esperança de dar uns mergulhos teve azar.
A saída das bikes foi a hora prevista, com briefing e promessa de diversas surpresas pelo percurso, lá nos fizemos à estrada.
Apenas um Sprinter foi devidamente equipado (já não era sem tempo) e fez uma estreia em grande.
Tudo estava programado, desde as paragens aos locais das fotografias.
O organizador que volta e meia dava uma palestra esteve à altura dos acontecimentos e esmerou-se oferecendo Francesinhas e Diplomas a todos os participantes.
Houve quem sentisse a falta da bela cervejinha no local de paragem, mas três queques, dois sumos, salpicão e vinho foram comida mais do que suficiente.
O regresso foi sempre a abrir com velocidades entre os 25/30 Km, ritmo que fez mossa no estreante Paulo, (amigo de longa data com inscrição em stand by para a equipa Sprint Veloce Team), mas com empurrões de SManel lá chegou à meta.
Foi revelado o segredo da longevidade e da força do SManel, no cantil...maduro tinto.
À chegada um mergulho na piscina, antes do banho que foi uma desilusão (já não se usa água quente?) segundo o Rebanda alguém se esqueceu de ligar a Caldeira, tretas...
O almoço que não teve entradas nem sobremesa(não considero uma fatia de melão sobremesa), estava bom e não faltou quantidade aqui sim regado com a bela coquinha.
Para a história ficam as fotos de um passeio em que a família esteve presente.
O regresso foi atormentado por uma militar que contava histórias de homens que iam a casa das putas....e não deixou ninguém dormir.
Uma nota:
O passeio esteve muito bem organizado e foi de belas paisagens, contudo e segundo o Rebanda era para levar a família, mas foram poucos os que o fizeram. Faltaram porém actividades para os que não foram andar de byke.
Venha o próximo...