Então foi assim:
Início no Sabugueiro, 26 atletas com espirito forte, atacaram o topo mais alto de Portugal Continental.
Início no Sabugueiro, 26 atletas com espirito forte, atacaram o topo mais alto de Portugal Continental.
Com algumas paragens de relevo, pela lagoa comprida, barragem Marques da Silva e algumas para recuperar energias lá chegaram todos ao topo.
A interajuda foi uma constante e só assim foi possível a chegada de todos em simultaneo ao cimo da Serra. No topo uma surpresa da organização, um lanche com conta e medida, para retemperar forças.
A descer, pois não há palavras, velocidades médias de 60 Km, sempre a curtir, com single tracks e muita terra sobre paisagens naturais lindíssimas.
Para finalizar chegada a Seia, com banhos quentes em instalações de luxo e um cozido a Portuguesa num restaurante local.
A organização da Eco Bike está de parabens e o espirito de todos os presentes, sem qualquer rivalidade é de salutar.
Brevemente haverá um próximo passeio organizado pela Bike 17, da Régua ao Pinhão, no dia 01 de Julho de 2007, espera-se a participação de todos os sprinters, sabendo que vai haver prova de vinhos.
2 comentários:
Como sempre, cumpriste um dos (que parece ser) lemas sprintveloce: perder 2 kilos, para de seguida ganhar 3. Parece ter sido porreiro e ficamos bem representados, esse amarelo é que é um bocado duvidoso...
Este fim-de-semana esperamos-te em Castelo de Neiva, para o equipamento azul não ganhar caruncho.
A mim parece-me que o sprintmário está noutro nível, ele agora é vólei de praia, serra da estrela, ginásio, já não tem tempo para os sprintveloce e o acmiragaia, que ontem voltou a ter uma noite gloriosa com vitória por 11-4.
SprintValter
Enviar um comentário