Está é a palavra de ordem.
Dia 03 de Maio de 2008, vou representar os Sprint Veloce Team, na prova mais mediática do BTT Nacional, os 100 Km´s de Portalegre.
Como tal os treinos tem sido intensivos e quase diários, na companhia do meu amigo Gigatones.
O bicho está maluco, e apesar da idade lá conseguiu dar-me uma coça num treino, facto este que já relatou aos sete ventos.
O segredo é a alma do negócio e como não há testes de doping, a dúvida fica a pairar no ar.
Sábado foi dia de treino com o Sprint Valter (os restantes Sprinters baldaram-se).
Desde cedo que eu e o meu mano praticamos desporto, só que tentamos encontrar um que não tivesse tanto contacto.
Um percurso suave de 30 Km´s de "boas" vistas já que o percurso foi junto às praias de Vila do Conde, que culminou numa bela jantarada e num palácio de bilhar memorável de 6-1, "nem água bebeu".
Um percurso suave de 30 Km´s de "boas" vistas já que o percurso foi junto às praias de Vila do Conde, que culminou numa bela jantarada e num palácio de bilhar memorável de 6-1, "nem água bebeu".
Pois é assim vou tentar manter o pessoal actualizado na esperança que o Vitó e o Rui voltem aos treinos, pois foram apanhados pelas camaras dos paparazi que acompanham está equipa e já se notam algumas gordurinhas.
Vamos lá treinar.....
2 comentários:
Finalmente um desporto que não te consigo vencer. Falo do BTT pois no bilhar, foi pura desconcentraçao provocada por mais um campeonato do F.C:Porto.
SprintValter
infelizmente não pude ir a esse treino, e embora não tenha treinado muito, também não tenho estado parado. Tenho um trilho bem ao teu gosto para domingo (com descidas prolongadas e essencialmente suaves), pena é que te vás baldar.
Quanto aos desportos praticados com o teu mano, sou testemunha viva do vosso elitismo.
Bom treino para Portalegre, estamos contigo, não muito confiantes, mas contigo. Cem km's são sempre de ter respeito, embora no alentejo haja muitas planicies.
Pena é que o treino no Domingo não seja em Vila do Conde, para ver qual era a desculpa de SprintValter para abada que lhe ir dar no bilhar depois da vitória do glorioso.
Enviar um comentário