quinta-feira, 1 de maio de 2008

Outra vez Valongo

Dia 25 de Abril de 2008, quatro sprinter's compareceram à convocatória do treino em Valongo(Rui, Vitó, Valter e moi meme).


Dois amigos juntaram-se à festa, Valente Compostela e Serginho.






Serginho com bike nova, habituado a passeios no parque da cidade e marginal de Matosinhos, apareceu de calção branco, para a lama de Valongo (ainda hoje deve estar a esfrega-los), motivado mas não sabia o que lhe esperava....

O Rui tinha delineado um percurso feito no jipe, que acabou por se revelar extensivo, 40 Km´s de sobe e desce em pernas destreinadas, provocou mazelas.

Serginho e Rui chegaram ao fim maltratados, mas não houve ajudas para ninguém.







Eu e o Valente aproveitamos para continuar a treinar para Portalegre sempre a sprintar, o Valter só estava com a cabeça no passeio programado para a tarde, no seu novo brinquedo (Yamaha FZR 600, grande máquina) e o Vitó com dores no corpo de tanto carregar com o Jaime a saborear todos os momentos do passeio.

Todos já conhecemos Valongo, mas há sempre um trilho novo a explorar e como o sol ajudou à festa, foi mais uma manhã 5 estrelas.
E que tal está dedicatória as nossas queridas Forças de Segurança???????


O vídeo chama-se saltinhos da piç..., apreciem a arte dos bichos....



2 comentários:

Anónimo disse...

Dia de Verão, com altas temperaturas, mas ainda não deu para que o sprintRui arrumasse as calças. Grande passeio de baptismo do Sprint Sérgio, que depois de ter desiludido no futsala, foi castigado até à exaustao. Á tarde o passeio de 120 Km, foi para além de mais rápido menos cansativo, mas a FZ 6 N atingiu os 150 Km/h na A11 até Barcelos.
O SprintMário está preparado para a prova dos 100 Km de Portalegre e não vai desiludir a equipa.
SprintValter

SprintVito disse...

a grande novidade do passeio foi a arte dos chamados saltinhos da piç.., ao qual não contribui devido a ter estado a filmar, (ou talvez não).
Para a próxima não me posso baldar, e até me sobrou bastante betadine da ultima vez.
Mas admirei a coragem de todos.