domingo, 31 de agosto de 2008

III Raid Sprint Veloce Team

Pro's convidado














Dream Team (novos equipamentos)


Publicidade de luxo



Convidados surpresa


Estes homens que eu não retive o nome, foram três amigos que no início do percurso se juntaram a nós e fizeram-no até quase ao fim. Bons camaradas do BTT com um exelente mecânico que resolveu o único problema técnico do percurso, desviador partido do Vitó, possívelmente irão juntar-se a nós noutras ocasiões.




Os estreantes



Macieira - Em boa forma física
destemido nas descidas, lento nas subidas.
A ter em conta para o down hill.










Lima - Craque da bola reformado, vendedor de carros nas horas vagas, iniciado no BTT, melhor representante da equipa de Matosinhos.










Serguinho - Com casaco multi-usos, sem capacete defeniu o espírito da equipa de Matosinhos (devagar/devagarinho), bom da borga, possível melhor desporto Golf ou xadrez.







Moreira - Motivado com a detenção da semana, aguentou-se dois ou três Km's, o macaco rogou-lhe uma praga e o homem cedeu ao esforço. Lider no tabaco e na boa disposição, um elemento a ter em conta nos futuros passeios. O homem vai comprar uma Mondraker e prometeu treinos bi-diários no Parque da cidade.







2 comentários:

SprintVito disse...

os estreantes em numero consideravel para os participantes, foi quanto a mim uma das melhores e agradaveis surpresas. Espero que continuem a vir e mais tragam.
Pena foi não ver os mais prós a vir fazer um single-track dificil de encontrar e um subida exigente para qualquer um.

Anónimo disse...

O Serginho talvez comece a aparecer mais, pois desta vez nao foram 43 Km apenas quase 20 Km.
sprintValter