segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Luzes de Natal

Concentração em frente à Camara Municipal do Porto, às 20H30, nós resolvemos sair do Largo de Alfândega às 20H00, com descida da escadaria de acesso a Miragaia e café no Migalhas.


Motivo de admiração da gente da nossa terra as calças próprias para o ciclismo!!!....


A noite apresentava-se como já era de esperar, gelada, para aí 0º e mesmo bem equipado não se podia parar muito.

Responderam à convocação da EcoBike, cerca de 40 ciclistas, com a partcipação de 3 Sprinter's (Mário/Valter/Vitó) e de destacar a presença feminina com cerca de 7 elementos, coisa rara nos passeios.

Dos presentes destaca-se a presença dos amigos Mouteira, Costa, Guimarães, Zé Gouveia e os representantes da Eco Bike (Jorge, Vitor, e Marco Pereira, lesionado com paragem prevista de 3 mêses).














O passeio decorreu a um ritmo lento por diversas ruas do Porto e Vila Nova de Gaia, devidamente iluminadas com luzes de Natal.

De destacar a gigantesca arvore de Natal, a na Rua de Cedofeita, Torre dos Cléricos, travessia da ponte do Infante, as vistas na serra do Pilar e finalmente Ribeira do Porto.

Foram cerca de 25 Km's gelados, mas com espirito natalício de louvar, com destaque para um brinde na Serra do Pilar, com um "Porto", oferecido pela organização.



Provavelmente foi o último passeio deste ano, na esperança de que em 2008, não hajam quedas para ninguém e que todos possam participar em muitos e muitos passeios.



Até para o ano....



4 comentários:

Anónimo disse...

Foram ainda tiradas as medidas para as futuras fardas de inverno da ecobike.
Os SprintVeloce têm que começaram a procurar novos patrocinadores para reforço do guarda-roupa de inverno.
SprintValter

Anónimo disse...

meu amigo só para te deixar um pouco de inveja, ainda arranjei companhia para mais um passeio de btt antes do fim-de-ano e numa das Serra mais interessantes na zona Norte...tiramos foto na queda de agua de Frecha de Mizarela. Já sabes onde fica?
abraço

Anónimo disse...

O passeio nocturno com mais pessoas, e a presença de sete senhoras, quem diria.
Parabens ecobike e a todos os participantes.
E o Porto de honra, lembram-se...
Marco Pereira

Anónimo disse...

Apenas quero dar uma dica ao senhor Mario, eu e o senhor perola que vamos abrir o encerrado poosto da GNR Custoias, podemos sempre angariar um patrocinio directamente do estabelecimento prisional de Custoias, lol