segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Natal 2007


Pois é amigos, cá estou eu de volta ao blog.
Infelizmente não tenho tido muito tempo para ajudar o meu amigo Mário a mante-lo actualizado, mas também não tem sido preciso, porque tem dado bem conta do recado.
Hoje só o estou a fazer, porque ouvi dizer que as fotos dele não estavam a sair grande coisa, e o passeio merece uma referência.
Era um passeio com muitos aliciantes, luzes de Natal, maior àrvore da Europa, organização ecobike, e acima de tudo nocturno ( sempre especiais ).
Não defraudou as espectativas, foi bastante animado, com muita gente nova, e trajes a rigor.

Não me vou alongar, porque concerteza uma crónica mais animada, e com os deliciosos pormenores será feita pelo SprintMário.









Só gostava de registar a presença surpreendente de algumas senhoras que estiveram ao mais alto nível, nunca desarmando. O marcar de ponto de SprintValter em casa dos sogros (será que havia duvidas nesta saìda à noite?). O brinde de Porto em plena Serra do Pilar, que ajudou a aquecer. E finalmente (este mais pessoal) um reviver de um passado não muito distante, com a minha mãe à chegada ao Largo, desta vez não a chamar-me para casa, mas a mandar-me para casa.
O frio não assustou, embora as paragens tenham sido um pouco exageradas (permitam-me este reparo à ecobike).












Bom Natal a todos, e que 2008 seja marcado por ainda mais e melhores passeios.






7 comentários:

SprintVito disse...

afinal SprintMário antecipou-se, mas já está, paciência.
Temos que coordenar melhor as crónicas.
Não há fome que não dê fartura

Anónimo disse...

Seja bem vindo ao blog.
A mais não faz diferença.
Faltam as fotos em slide de todos os sprinter's.
Um abraço

Tony Silva disse...

Boas festas pessoal!

Anónimo disse...

Passeio obrigatório neste período de natal.
Deu ainda para recordar as aventuras na praça Carlos Alberto, por trás do Soldado Desconhecido.
Chegada ao Largo da Alfândega, com recepção calorosa dos pais à janela, fazendo recordar velhos tempos difícies mas inesquecíveis.
SprintValter

Anónimo disse...

Atendendo ao adiantado da hora e considerando o frio que na altura fazia o que andavam estes malucos a fazer em fato de treino na rua de santa catarina?

Vitorino

Anónimo disse...

Bem amigos tanta publicidade ao nosso passeio de natal e grátis.
E mais importante o único fotógrafo de jeito era o sprintvito!
Espero que tenham gostado.
Abraço e boas festas

Joao Mouteira disse...

Bom passeio, com pessoal fixe.parabéns aos organizadores.
Mouteira