sábado, 29 de dezembro de 2007

Onde param os Sprint Veloce Team ???????


Pois a pergunta tem de ser feita.

A jogar na nossa terra, com nosso planeamento e a última hora, ninguém apareceu.


O bacalhau e as rabanadas, pesaram no estomago do Sprinter's, que em vez de acabarem o ano em beleza, resolveram fazer gazeta.


Os que foram, deliciaram-se mais uma vez com os trilhos de Valongo.


Grandes nomes do ciclismo amador, marcaram presença. VitorKorov (finalmente recuperado), Zé Gouveia (men off the moutains), JP Leite (com batimentos cardiacos de 195), Pedro Silva (Matusas Sun) e eu mesmo foram os atletas presentes.



Foi interessante ver que o Pai Natal é generoso para os lados de Braga, calças, sapatilhas e Polar novo, o JP mais parecia um top model, a evitar todas as poçinhas para não sujar o equipamento novo.



A máquina nova do Zé Gouveia, com 10,234.45 gramas, à espera de troca de componentes para reduzir 0,153.46 gramas ao seu peso real, ainda não deu cartas, por falta de afinação, máquina ciclista.





Vitorkorov, finalmente de regresso, a mostrar grandes alterações no seu comportamento, apenas escorregou uma vez, a dizer a palavra "Piç..." e que eu me lembro não cuspiu, mas mais uma vez ficou provado que o "Salapismo" do mitra, está para durar e portanto mais uma avaria na diabolik machine.





Num percurso conhecido de todos, a relembrar o primeiro raid Sprint Veloce Team, foram 20 Km's de puro Btt, com single Trak's deliciosos e descidas vertiginosas.





Quando nos perparavamos para inovar, com descoberta de novos caminhos, o Vitorkorov, partiu a corrente da sua bike, e como para um capitalista (Forreta), dar 15 Euros por um esticador no Corte Inglês é caro, os engenheiros da "Pi..." tentaram remediar a avariar à pedrada.





Resultado um regresso fora do tempo, meio a correr, meio empurrado, lá deu para chegar ao centro de Valongo.
Antes desta aventura ainda podemos presenciar mais uma maravilha da nossa natureza, um pato, cão de guarda, isso mesmo, o raio do pato é que tomava conta do rebanho e não deixava ninguém se aproximar das cabras, nem dos pastores. Azar para o JP, que queria relembrar a sua primeira experiencia sexual.
Deu para ver também alguns artistas das duas rodas com motor, em grande.
Depois de uma chamada telefónica de salvamento, compareceu Sprint Rui Almeida, com remorços por se ter deixado ficar na cama, e lá acabou com o nosso martírio de empurrar o VitorKorov.
Num dia frio, a amizade aqueceu e animou a manhã, em mais um passeio 5 estrelas.

Junto pequeno vídeo da qualidade linguística do VitorKorov.

5 comentários:

Anónimo disse...

Chama-se a isto Férias de Natal, e é preciso passar mais tempo com a família neste período. Ou podemos considerar como estágio de preparação para o próximo ano que prometo muitos passeios.
SprintValter

Anónimo disse...

Obrigado a todos pela solidariedade e pela energia dispendida a empurrar-me, mas se não fosse assim alguns nem tinham suado.
Temos que começar os passeios mais cedo, porque assim andamos poucos quilómetros.
E venha o passeio dos reis ou de outra coisa qualquer o que interessa é andar de bike e em boa companhia.

Anónimo disse...

Com que então a denegrir a minha imagem logo agora que voltei para o "mercado"...
Depois desse vídeo só arranjo casamento com alguma Ucraniana, brsileira, ou vou ter de emigrar.
abraço e bom trabalho.
P.S. podes er o primero a fazer uma det...
(remetente desconhecido)

SprintVito disse...

estou com o sprintvalter nas férias de natal, ao que posso juntar uma dificil licensa de paternidade.
Tenho fé que o regresso está para breve, ...apesar de só fé não chegar.

Anónimo disse...

Não me recordo deste passeio, mas parabens a todos os participantes e ao Mário pela coragem em organizar passeios ecológicos.
Marco Pereira